Cursos · Dicas · Dicas Profissionais

Programa seleciona candidatos interessados em bolsas de estudo nas principais instituições de ensino superior do país

Mais Bolsas BG Padrão BLOGEstudantes de todo o país que desejam cursar uma graduação ou pós-graduação, seja na modalidade presencial ou a distância (EAD), já podem se inscrever gratuitamente no Mais Bolsas. O programa de incentivo à educação está ofertando para o segundo semestre de 2016, mais de 20 mil vagas em diversos cursos. Os descontos são de até 50% nas mensalidades das principais faculdades, centros universitários e universidades de todo o Brasil, entre elas estão a Estácio, UNOPAR, Pitágoras, Unijorge e Anhanguera.

‘’O programa Mais Bolsas, por meio da concessão de bolsas de estudo, insere jovens e adultos que anseiam ingressar no ensino superior e que por falta de condições financeiras não conseguem custear uma mensalidade total. O programa já beneficiou mais de 40 mil alunos em todo Brasil’’, revela José Araújo, Gerente do programa.

Os interessados na bolsa de estudo podem se inscrever no site www.maisbolsas.com.br. Se houver vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno deverá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC ou central telefônica: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s