Cursos · Dicas · Dicas Profissionais

Saiba como obter uma bolsa de estudo para uma educação básica de qualidade

extra-2-1A busca por uma escola de qualidade é o sonho de muitos pais e desejo de diversos estudantes – principalmente os do Ensino Médio – que querem garantir, desde cedo, um futuro promissor. Uma boa estrutura física, ambientes agradáveis e organizados, projetos relevantes, sistemas pedagógicos que proporcionam uma aprendizagem com fluidez e o respeito às individualidades e limitações de cada aluno são alguns dos quesitos levados em consideração na hora de escolher uma instituição de ensino.

Porém, uma educação básica de qualidade nem sempre custa um valor que cabe no orçamento da família, mas, contando com a ajuda de uma bolsa de estudo, esse sonho pode virar realidade e grandes conquistas são capazes de ser alcançadas.

Mas como conseguir uma bolsa de estudos?
Ter uma bolsa de estudo para a Educação Básica é mais fácil do que você deve estar pensando. Vamos lá! Imagine um site em que você escolhe a sua cidade, o ano ou a série, a instituição de ensino e seleciona a bolsa de estudo que deseja com 50% de desconto nas mensalidades. Imaginou?

Pois é, ele existe e é bem prático mesmo. Basta acessar o site do programa Mais Bolsas, o www.maisbolsas.com.br, e seguir essas etapas. Se houver vagas disponíveis, o candidato é contemplado de imediato.

E será que vou conseguir a bolsa na escola que desejo?
O programa Mais Bolsas tem parceria com mais de 10 mil instituições em todo o país. São diversos educandários, creches, escolas e centros educacionais renomados pertinho de você. Mas, se não encontrar a instituição que deseja, continue consultando o site, pois o Mais Bolsas está sempre renovando seu quadro de parceiros.

Qual a melhor época para conseguir a bolsa?
As inscrições estão abertas o ano inteiro no site, porém, para conseguir uma bolsa de estudo para o início de 2017, o responsável pelo candidato deve inscrevê-lo no programa até o dia 31 de março. Quanto mais cedo o cadastro for feito, mais bolsas estarão disponíveis e há mais chances para os interessados.

Tenho mais de um filho, conseguirei bolsas de estudo para todos?extra-3

Sim! Você pode conseguir as bolsas para eles na mesma instituição ou em escolas diferentes, basta cadastrar todos os dependentes no site do programa e escolher as bolsas de acordo com o que deseja.

Então, não perca tempo, acesse o www.maisbolsas.com.br e selecione a bolsa de estudo na escola dos sonhos. Uma educação de excelência merece ser prioridade, pois ela não transforma apenas a realidade da sua família, ela muda o mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s