Dicas

Por que investir em uma pós-graduação?

Com o passar dos anos ter o ensino superior se tornou um quesito relevante para um bom posicionamento no mercado de trabalho. Mas, atualmente o diploma de graduação já não é mais a garantia de um currículo primoroso. As empresas buscam cada vez mais, profissionais especializados e qualificados. Por essa razão, muitas pessoas têm optado por cursos de pós-graduação como alternativa para potencializar a carreira.

As especializações têm duração menor que os cursos de graduação e geralmente dá para conciliar com o trabalho, mas ainda assim algumas pessoas acabam adiando a continuação nos estudos por falta de tempo ou questões financeiras.

2pulmjas0hiiq
Calma, não precisa ficar triste!

Se os motivos que levaram você a não ter se matriculado em uma pós-graduação for um dos citados acima temos duas notícias que certamente te deixarão mais feliz. A primeira é que a falta de tempo não será mais uma barreira entre você e os estudos, a opção EaD (Educação a Distância) tem se tornado cada vez mais popular e com a segurança do mesmo valor de um curso presencial.

giphy
AHHHH!

A outra dica é que a falta de dinheiro para pagar as mensalidades integrais não será mais problema, para isso, você pode contar com o Mais Bolsas, programa de bolsas de estudo que pode dividir com você o valor do curso em até 50%. Acesse, www.maisbolsas.com.br e faça a sua inscrição e forma gratuita. 👏 👏 👏

26ufkt9eqr9kvrjhe
Depois de ser contemplado com uma bolsa você vai ser só felicidade.

Agora sim a desculpa não tem mais espaço para você decolar na carreira e se dar bem no mercado de trabalho.

Ascom – Mais Bolsas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s