Dicas · Dicas Profissionais

Educação é saída para problemas sociais e fomento a conquistas profissionais

32.jpgA educação é um instrumento de mudança social, o acesso aos estudos abre portas para além das realizações profissionais. São visíveis os proveitos obtidos pelas pessoas que desde a infância desfrutaram de boas escolas e, por meio do ensino, ganham conhecimento para alcançar voos que, certamente, não seriam possíveis sem o preparo trazido por uma educação de qualidade.

Recentemente, a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) constatou que a educação está atrelada a diminuição da pobreza, de acordo com o estudo “reduzindo a pobreza global através das educações primária e secundárias”. O novo relatório ainda mostra que, se todos os adultos tivessem chegado ao ensino médio, a pobreza mundial seria reduzida pela metade.

Também foi apontado que os países que possuem uma população mais instruída são aqueles que têm uma renda mais elevada. Em alguns lugares, como o Brasil, muitas pessoas não completam o ensino básico por motivos distintos, alguns até anseiam o acesso a um ensino privado, porém não possuem condições de arcar com os valores integrais das mensalidades cobradas pelas instituições particulares.

Sabendo disso, e, com o propósito de ajudar milhares de brasileiros a darem o pontapé inicial nos estudos, o programa Mais Bolsas disponibiliza bolsas de estudos de 50% para educação básica em mais de 2 mil municípios brasileiros e o melhor, com inscrição gratuita!

Se interessou? Acesse o site www.maisbolsas.com.br, faça o cadastro e veja as escolas e colégios na sua região que são parceiras do programa.

Ascom – Mais Bolsas 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s