Dicas

Perdi a prova do Enem, e agora?

Todos os anos muitos estudantes de todo o país chegam atrasados, perdem o horário e não conseguem entrar para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, além daqueles que esquecem algum documento ou até mesmo a caneta para preencher o gabarito da prova. E na primeira etapa do exame que aconteceu no domingo (5), não poderia ser diferente, várias pessoas vivenciaram essa situação. Esses candidatos já estão automaticamente desclassificados e não poderão fazer a última etapa da prova que acontecerá no próximo domingo (12).

giphy

Porém, há sempre uma luz no fim do túnel! Não será preciso adiar o sonho de fazer uma graduação em 2018, sabe por quê? Existem programas de iniciativa privada que concedem bolsas de estudo com descontos em instituições particulares, a exemplo do Mais Bolsas, que está com inscrições abertas, ofertando 100 mil vagas para cursos de graduação e pós-graduação em parceria com diversas faculdades, centro universitários renomados, e o melhor, você pode ganhar até 50% de desconto nas mensalidades.

giphy1

Não perca mais essa chance! Acesse agora http://www.maisbolsas.com.br selecione a cidade, o curso e a instituição que deseja, preencha o formulário e ingresse em uma faculdade particular pagando mensalidades que cabem no seu bolso. Se precisar falar conosco é só ligar para 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para demais localidades.

Ascom- Mais Bolsas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s