Dicas · Dicas Profissionais

Profissionais apostam na educação a distância para dá um UP na carreira

Escolher uma carreira nem sempre é uma tarefa fácil. Diversos profissionais, após muitas reflexões, pesquisas e análises, acabam insatisfeitos com as escolhas que fizeram. Alguns não se identificam com os cargos que exercem, além de não ter o retorno financeiro desejado.

giphy16

Porém, mudar de área não é tão simples, para muitos parece uma missão impossível. Quem já está no mercado de trabalho, um dos pontos para mudar o rumo da carreira é dispor de tempo hábil para se dedicar aos estudos. Dentro desse cenário há também aqueles que não têm condições custear uma mensalidade integral em uma instituição de ensino e nem conseguem se deslocar até a faculdade depois de uma jornada de trabalho.

giphy17

Para isso, existe uma luz no fim do túnel: a boa e ‘’velha’’ educação a distância, com mensalidades mais acessíveis, horários flexíveis, além da comodidade de definir o local dos estudos. As aulas são virtuais, por isso, é preciso muita dedicação e comprometimento para que o desempenho nas disciplinas seja satisfatório.

giphy18

Sabendo disso, o Mais Bolsas vai ajudar você a se recolocar no mercado ou mudar sua área de atuação, através da concessão de bolsas estudantis para cursos do ensino superior na modalidade EAD. Navegue pelo site  www.maisbolsas.com.br, lá você vai encontrar uma lista de cursos e instituições parceiras. Não perca essa chance! Realize agora a sua inscrição gratuita e concorra a descontos de até 50% nas mensalidades.

giphy19

 

Ascom- Mais Bolsas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s